terça-feira, 17 de julho de 2012

Encerramento Gincana Ecológica e Dia da Família na Família

No dia 26 de Maio, foi o dia da Família na Escola e na ocasião ocorreu o Encerramento de nossa Gincana Ecológica. Contamos com um número significativo de pais, alunos e docentes no Ginásio de Esportes do Marta Tavares, onde desenvolvemos muitas atividades relacionadas a Gincana.
Cada Equipe teve que em tempo estipulado, com a ajuda de aluno e pais,  confeccionar um lixeiro com o nome de sua Equipe, Vidro, Papel, Metal e Plástico. Nestes lixeiros, as equipes depositavam objetos diversos relacionados com Recilagem, que eram pedidos pela Equipe Organizadora na prova do "Bagulho". Dentre os objetos pedidos, Panfleto da Serrana, Papel reciclado, Lista Telefônica, Pilhas de tamanhos diferentes, Símbolo da reciclagem impresso, 10 latinhas,  50 lacres, revista e jornal, sacola retornável e casca de banana e laranja. Além de provas que envolviam os líderes das equipes como a confecção de objetos com garrafa Pet, e execusão de circuitos por professores, pais e alunos.
Logo após houve a divulgação dos resultados e a premiação das Equipes, todos receberam medalhas e troféus feitos com materiais reciclados.
O 1º Lugar ficou com a Equipe Vidro, o 2º com a Equipe Metal, o 3º com a Equipe Papel e o 4º com a Equipe Plástico.
A Gincana Ecológica movimentou toda a comunidade Escolar, e temos a certeza que foi de grande importância para nossos alunos, nos quais com certeza foi plantado a sementinha da conscientização ambiental.

AGRADECEMOS A TODOS QUE DE ALGUMA MANEIRA CONTRIBUÍRAM COM A GINCANA ECOLÓGICA 2012....

O EVENTO SÓ FOI POSSÍVEL COM A DEDICAÇÃO DE PROFESSORES, ALUNOS E PAIS!!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário